quarta-feira, 2 de março de 2011

Meu ganha pão?! huahuaha


Eu e minha mãe fazemos pão de mel , acho que desde que eu estava no segundo colegial...
então serão quase 6 anos fazendo pão de mel.. que incrível!!!
Bom... todas as pessoas que já vendi, nunca reclamaram de que o pão de mel estava ruim...=D
ainda bem né?!
Acho que se eu for pro Japão, o que eu vou saber no di a 11 de Março, eu vou fazer para os amigos que formar la!!!!
Tanoshimi ni matte imasu!
=D
É isso ae pessoal, deliciem-se com a foto, que o real vai demorar pra sair!
huahuahuaha

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Minha diversão!

Gente... a minha maior diversão é fazer doces... sem brincadeira...
claro que eu gosto de fazer na hora que estou de bom humor... acho que todas as pessoas são assim.... porque esse é um dos poucos bolos que eu fiz... que ficaram bonitos assim
huahuahuahaua
quando eu quero caprichar... sai de perto
huahuauaha
eu acho que o gosto também ficou bom... mas só quem provou pra dizer mesmo!
huahuahaua
;}

domingo, 30 de janeiro de 2011

Onde está o Wally no Shuyodan???



Oi gente, quanto tempo !!!
Vou tentar me esforçar para postar mais vezes no meu blog... senão ele fecha ne?! hehe
=P
Então, vou começar explicando o título inesperado... Esta foto é de um Koshukai (que seria um encontro) que participei esta semana que se passou. Foi muito divertido, formar grupo, trabalhar em grupo, rir em grupo, atuar em grupo. Pra vocês terem uma idéia, eu ganhei um Shuyoscar de melhor atriz, atuando como Mussum, huahuahauhau, ou seja, foi muito hilário.
Eu realmente não esperava ganhar o troféu!
Outra coisa também, foi que tive que ler a minha redação que fiz em japonês na frente de todas as pessoas que estão na foto. Foi meio tenso, estava tremendo mais que a mãe.... hahaha!
Mas esses tres dias no koshukai me fizeram refletir, aprender, e fazer novos amigos!
=D
Agradeço a todos os que foram e participaram do koshukai, porque foi uma beleza!!!! XD

Beijos !!


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Hummmm.... nhami


Pensem num lugar bom para se comer aquele doce desejado... pois é, sem querer fazer propaganda mas já fazendo, a Hachimitsu é o lugar
hahuaahuaaa
Quando não tem lugar é meio ruim, que você tem que ficar esperando alguém levantar e sair, mas quando abre o lugar,
o doce consegue eliminar todas as dúvidas que estavam te "comendo" antes de você começar a comer!!!!
hauhauhauha
É muito bom mesmo, qualquer dia desses vou la again.... pra relaxar e comer um DOCE!!!
=DDDDDDDDDDDDD

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Reveion


Bom, neste Reveion de 2010, passei com a minha família de Curitiba, que são a minha tia e prima.
Passei também com a avó Glace e a Jana (amiga da Tutti). Pessoas que marcaram muito essa passagem de ano!
Foi super 10. Depois de termos feito uma ceia maravilhora, comemoramos na praia de Camburiu com os fogos de artifício iluminando a praia, foi lindo.
Pena que a Dona Glace não foi, mas foi super divertido!
Adorei mesmo!!!
=D

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

hijiki gohan


Bom... ontem fiz Hijiki Gohan....
nao sei se todas as pessoas conhecem... mas é um arroz misturado com alguns ingredientes que fica uma "diliça"...nhuahauhauhaa
=D
Fiz sozinha ontem... sem ajuda de ninguém mesmo... por incrível que pareça...
não reparem na bagunça do fundo... é pq a panela estava em cima da pia.... então... tirei foto ali mesmo de tão animada que eu estava!!
=D
uahauhauhauhauahuhaa

bom é isso ae... de acordo com o meu pai... ainda não está que nem o da sua vó... mas só com prática você vai conseguir mesmo....
então vamos praticar
=D
uhuuuuuuuuuuuuuuulll

beijinhos

domingo, 6 de dezembro de 2009

IMPORTANTE


Nossa...coisa mais importante que eu esqueci...
mas que eu lembrei agora...
=D
Eu vi minha xará de novooooooooooooooo....

^^
a Mozão não mudou nada... está linda como sempre...
estava com tanta saudades... que nossa... dei um abraço de urso nela que quase cheguei a quebrar os ossos dela...
huahuaha
brincadeira...
mas foi muito bom o reencontro... depois de DOIS ano sem se ver
DOIS.... acreditam???
pois é...
a gente se falava de vez em quando no pc... pelo orkut e olha lá!!!
=D
mas foi muito bom mesmo....
matamos todas as saudades... conversamos muito... e quando eu vi... nossa já era tardao...
mas foi tão bom.. que nem vimos o tempo passar...
de tão feliz que estávamos...
daí a Mozão estava com a miga dela... a Nathy... MUUUUUUUUUUUITO gente boa ela...
huahuaha
engraçadérrima...
huahuahauha
nem sei se é assim que se escreve mas tudo bem!!!
=D

muito feliz muito feliz que eu vi a mozão...
e caso vc (mozão) esteja lendo essa postagem... podes crer.... vc e a Nathy vão passar....
eu acredito em vocês!!!!!
=D

é isso ae...

;*

ps.: MACARENAAAAAAAAAA