domingo, 30 de janeiro de 2011

Onde está o Wally no Shuyodan???



Oi gente, quanto tempo !!!
Vou tentar me esforçar para postar mais vezes no meu blog... senão ele fecha ne?! hehe
=P
Então, vou começar explicando o título inesperado... Esta foto é de um Koshukai (que seria um encontro) que participei esta semana que se passou. Foi muito divertido, formar grupo, trabalhar em grupo, rir em grupo, atuar em grupo. Pra vocês terem uma idéia, eu ganhei um Shuyoscar de melhor atriz, atuando como Mussum, huahuahauhau, ou seja, foi muito hilário.
Eu realmente não esperava ganhar o troféu!
Outra coisa também, foi que tive que ler a minha redação que fiz em japonês na frente de todas as pessoas que estão na foto. Foi meio tenso, estava tremendo mais que a mãe.... hahaha!
Mas esses tres dias no koshukai me fizeram refletir, aprender, e fazer novos amigos!
=D
Agradeço a todos os que foram e participaram do koshukai, porque foi uma beleza!!!! XD

Beijos !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário