terça-feira, 8 de dezembro de 2009

hijiki gohan


Bom... ontem fiz Hijiki Gohan....
nao sei se todas as pessoas conhecem... mas é um arroz misturado com alguns ingredientes que fica uma "diliça"...nhuahauhauhaa
=D
Fiz sozinha ontem... sem ajuda de ninguém mesmo... por incrível que pareça...
não reparem na bagunça do fundo... é pq a panela estava em cima da pia.... então... tirei foto ali mesmo de tão animada que eu estava!!
=D
uahauhauhauhauahuhaa

bom é isso ae... de acordo com o meu pai... ainda não está que nem o da sua vó... mas só com prática você vai conseguir mesmo....
então vamos praticar
=D
uhuuuuuuuuuuuuuuulll

beijinhos

domingo, 6 de dezembro de 2009

IMPORTANTE


Nossa...coisa mais importante que eu esqueci...
mas que eu lembrei agora...
=D
Eu vi minha xará de novooooooooooooooo....

^^
a Mozão não mudou nada... está linda como sempre...
estava com tanta saudades... que nossa... dei um abraço de urso nela que quase cheguei a quebrar os ossos dela...
huahuaha
brincadeira...
mas foi muito bom o reencontro... depois de DOIS ano sem se ver
DOIS.... acreditam???
pois é...
a gente se falava de vez em quando no pc... pelo orkut e olha lá!!!
=D
mas foi muito bom mesmo....
matamos todas as saudades... conversamos muito... e quando eu vi... nossa já era tardao...
mas foi tão bom.. que nem vimos o tempo passar...
de tão feliz que estávamos...
daí a Mozão estava com a miga dela... a Nathy... MUUUUUUUUUUUITO gente boa ela...
huahuaha
engraçadérrima...
huahuahauha
nem sei se é assim que se escreve mas tudo bem!!!
=D

muito feliz muito feliz que eu vi a mozão...
e caso vc (mozão) esteja lendo essa postagem... podes crer.... vc e a Nathy vão passar....
eu acredito em vocês!!!!!
=D

é isso ae...

;*

ps.: MACARENAAAAAAAAAA

é triste


É triste ver que seu blog não é nem visitado
huahuahuaa
ou mesmo comentado... mas tudo bem... eu acho que resisto...
hoje foi prova de proficiencia em lingua japonesa, no Coléigio Universitário. O conhecido Nouryokushiken que eu fiz foi o Nikyuu (2), que significa que é o segundo masi dificil...
enfim... dei o máximo de mim, mas no meio do Listening (acho que é assim que se escreve ^^') comecei a passar maml do estomago, e nao consegui prestar atençao no que estava fazendo.....
mas tudo bem...

Depois fui almoçar com meu pai, num almoço fornecido pela Unimed... muito gostoso.... mas lá passei mais mal ainda.... então fui socorrida pelo S.O.S., tomei soro na veia com uns remédios... e depois fiquei dormindo sei lá quantas horas... porque eles disseram que ia dar sono....
huahuahauhauhau
¬¬'pior né?!
mas tudo bem... o bom foi que eu melhorei....
e agora.... o que fazer da vida??? muitos trabalhos, pouco tempo... se eu continuar a postar nesse blog significa que eu estou viva... o que é bom... se não, já terei me matado de tantos trabalhos que temos que entregar
hauhauhaahaua

T.T

é isso ae... beijinhos

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Aiaia ¬¬'


Nossa... está um pouco difícil de postar ultimamente...
Tenho tido muitos trabalhos... quase nenhum tempo pra descansar... mas depois espero que compense...!!!huahauhaa
=D
Bom é isso aí...
Pra não deixar o pessoal desatualizado....
as últimas notícias do dia são:
Faltam 2 semanas para FINISHED as aulas!!!
=D
huahauhauaha

XD
UHUUUUUUUULLLLL

;*

terça-feira, 1 de dezembro de 2009


aiai....
Cansativo ontem...
huahauha
queria dizer hoje, mas nao dá mais...
muitas coisas pra fazer... e pouco tempo pra se realizar...
é de matar essa faculdade...
para aqueles que sonham ser arquitetos...
sejam fortes.... porque é duro.... é tenso... é "brabo"....
é tudo de terrível ue se possa imaginar...
mas há coisas boas também... não vou dizer que não tenha!!!
=D
mas.....
é a vida... fazer o que !!!
=D
hauhauhaaua

beijinhos