domingo, 6 de dezembro de 2009

é triste


É triste ver que seu blog não é nem visitado
huahuahuaa
ou mesmo comentado... mas tudo bem... eu acho que resisto...
hoje foi prova de proficiencia em lingua japonesa, no Coléigio Universitário. O conhecido Nouryokushiken que eu fiz foi o Nikyuu (2), que significa que é o segundo masi dificil...
enfim... dei o máximo de mim, mas no meio do Listening (acho que é assim que se escreve ^^') comecei a passar maml do estomago, e nao consegui prestar atençao no que estava fazendo.....
mas tudo bem...

Depois fui almoçar com meu pai, num almoço fornecido pela Unimed... muito gostoso.... mas lá passei mais mal ainda.... então fui socorrida pelo S.O.S., tomei soro na veia com uns remédios... e depois fiquei dormindo sei lá quantas horas... porque eles disseram que ia dar sono....
huahuahauhauhau
¬¬'pior né?!
mas tudo bem... o bom foi que eu melhorei....
e agora.... o que fazer da vida??? muitos trabalhos, pouco tempo... se eu continuar a postar nesse blog significa que eu estou viva... o que é bom... se não, já terei me matado de tantos trabalhos que temos que entregar
hauhauhaahaua

T.T

é isso ae... beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário