domingo, 6 de dezembro de 2009

IMPORTANTE


Nossa...coisa mais importante que eu esqueci...
mas que eu lembrei agora...
=D
Eu vi minha xará de novooooooooooooooo....

^^
a Mozão não mudou nada... está linda como sempre...
estava com tanta saudades... que nossa... dei um abraço de urso nela que quase cheguei a quebrar os ossos dela...
huahuaha
brincadeira...
mas foi muito bom o reencontro... depois de DOIS ano sem se ver
DOIS.... acreditam???
pois é...
a gente se falava de vez em quando no pc... pelo orkut e olha lá!!!
=D
mas foi muito bom mesmo....
matamos todas as saudades... conversamos muito... e quando eu vi... nossa já era tardao...
mas foi tão bom.. que nem vimos o tempo passar...
de tão feliz que estávamos...
daí a Mozão estava com a miga dela... a Nathy... MUUUUUUUUUUUITO gente boa ela...
huahuaha
engraçadérrima...
huahuahauha
nem sei se é assim que se escreve mas tudo bem!!!
=D

muito feliz muito feliz que eu vi a mozão...
e caso vc (mozão) esteja lendo essa postagem... podes crer.... vc e a Nathy vão passar....
eu acredito em vocês!!!!!
=D

é isso ae...

;*

ps.: MACARENAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário